A esperança e o Amor

Meus olhos enxergam além do horizonte.

Além da chuva, das nuvens.

Além da tempestade, que se fez dentro do meu ser.

Além de tudo isso, eu posso contemplar, posso ver.

O céu se abrindo, o sol sorrindo, você me olhando e o universo festejando.

Festejando a vida, festejando o amor.

Festejando o simples, brotar de uma flor.

Embalo nessa festa e deixa a música conduzir.

A melodia composta pelo vento nos faz novamente sorrir.

De repente contemplo andorinhas, voando pelo céu.

Sinto liberdade então, para ir além do véu.

Seguindo as andorinhas, me perco no tempo.

Encontro o silêncio.

E reflito na dor.

Apago o ponto final e imploro um etc e tal.

Não me conformo em te perder assim.

Pois tenho a eterna certeza de que atrás do arco-íris.

Seus olhos permanecem fitos em mim.

E se como nos meus sonhos, a chuva se for e o sol se entre por.

Através dessa luz poderei contemplar.

Seu lindo sorriso e nele me aventurar.

E se nesse dia você me olhar.

E seu coração disparar.

A melodia novamente soará.

O vento comporá a mais linda canção.

Com o acorde do eterno amor e da verdadeira paixão.

Nossas mãos unirão, nosso louvor subirá e ao eterno tocará.

Que assinará enfim, a música então.

Composta por Ele mesmo.

Autor no nosso amor e de toda a criação.

Ludmila Passos Minto

Data: 12/05/2012.

Deixe um comentário