Novidade

Olá meninos e meninas, príncipes e princesas do Senhor. Tudo bem com vocês?

Após um longo tempo sem fazer postagens aqui no blog, hoje gostaria de compartilhar uma novidade com vocês.

A igreja que eu congrego criou recentemente uma Web Rádio Missionária:

WhatsApp Image 2020-06-24 at 10.59.50

A rádio está com uma grade de programações muito edificantes 24 horas. Como você pode fazer para sintonizar?

É muito fácil, acesse o site: Web Rádio Missionária Voz da Esperança

Ou baixe o aplicativo disponível para Android e fique por dentro de tudo!

WhatsApp Image 2020-06-24 at 10.58.29

Baixe o aplicativo Web Rádio Voz da Esperança

Para quem usa sistema iOS uma ótima opção pode ser o aplicativo RádiosNet.

E eu tenho mais uma novidade para vocês:

Todos os sábados das 16:30 às 17:30 Eu e meu esposo estaremos com um programa exclusivo para os Jovens e Adolescentes.

Nele trataremos de temas do cotidiano dos Jovens e Adolescentes cristãos à luz da palavra de Deus, a Bíblia.

WhatsApp Image 2020-06-16 at 15.32.17

Você pode participar ouvindo e enviando perguntas ou sugerindo temas.

Todos os temas discutidos no programa serão publicados aqui no blog.

Fique ligado e não perca a programação.

Um grande Abraço e até a próxima!

Deixe um comentário